A Chapada dos Veadeiros é um local rústico, com natureza preservada, rios e cachoeiras com água pura, estradas de terra, jardins naturais do cerrado e beleza minimalista.

Um dos mais importantes berços hidrográficos nacionais e destino turístico muito procurado por quem busca conexão com a natureza preservada e boas vibrações.

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros foi criada através do Decreto Nº 49.875, pelo então Presidente da República Juscelino Kubitschek, em 11 de Janeiro de 1961.

Em dezembro de 2001, o Parque foi incluído na lista do Patrimônio Mundial pela UNESCO.

O acesso ao Parque Nacional, está a apenas 600 metros da Baguá Bangalôs, onde você pode visitar as Cachoeiras dos Saltos do Rio Preto, Cachoeira/Mirante do Carrossel, Corredeiras, Cachoeira Carioquinhas, Cânions e Sete Quedas.

Além do Parque, existem inúmeras outras cachoeiras e atrativos que vale muito a pena visitar.

Vivenciar a Chapada dos Veadeiros, além de curtir cachoeiras paradisíacas, é contemplar o visual magnífico das imponentes formações rochosas e geológicas da região e conhecer a rica fauna e flora do cerrado, incluindo a observação de pássaros e espécies raras de animais silvestres.

Abriga também uma rica cultura holística, para quem busca desfrutar de meditações, massagens e terapias naturais.

E para os aventureiros, a Chapada também oferece experiências mais radicais, como balonismo, rafting, canoa havaiana, tirolesa, dentre outros.

Conheça a Chapada dos Veadeiros!